Neven's Children

Neven’s Children

Muitos séculos atrás, durante um período de atividade particularmente agressiva por parte dos Feondas, uma guerreira chamada Neven fez da luta contra essas criaturas o propósito de sua vida. Os monstros tinham dizimado sua família, e ao invés de se acovardar atrás das paliçadas de sua aldeia, ela decidiu caçá-los sem trégua.
Neven deixou sua aldeia e viajou por todas as estradas da península. Durante anos, ela bateu contra Feondas, rastreando-os, tanto em suas tocas profundas no interior das florestas mais densas como na escuridão dos mais íngremes desfiladeiros.
Todos em Tri-Kazel conhecem sua lenda; muitas pinturas e esculturas decoram nossas comunidades, representando-a no topo de um monte de monstros derrotados. Bardos muitas vezes cantam seus atos de bravura. Todo mundo já ouviu falar da maneira como Neven salvou a aldeia de Kafhgan sozinha, abrindo caminho com a borda de sua lâmina através fileiras de frenéticos Feondas para alcançar o líder da tropa monstruosa. Ela, então, decapitou-lo enquanto o caos estava quebrando a seu redor, garras e presas golpeando seu corpo robusto. Foi assim que ela morreu: sob os golpes de uma horda selvagem que, desorganizado após a morte de seu líder, não conseguiu conquistar Kafhgan.
Neven ainda vive na memória de muitos, e há um grupo para o qual ela é particularmente importante. Os filhos de Neven não são aparentados da grande heroína, mas eles assumem seu legado como deles. Essa tropa de cerca de cinquenta duramente treinados guerreiros vigiam as estradas da península e vão à procura de Feondas diretamente em suas tocas, onde ninguém mais se atreve a pisar. Eles são ao mesmo tempo admirado pela sua coragem e tenacidade, e temido, pois alguns acreditam suas ações agravar ferocidade os Feondas ’.

Neven's Children

Shadows of Esteren almeidafreak almeidafreak